Bem-vindo visitante!

Termos e Condições

Termos e Condições

Termos e Condições Gerais de Uso do Site, Condições de Venda do Site da Loja Sucuri Pesca e Aventura, Política de Privacidade, Política de Troca e Devolução e outros Termos e Condições. 

 

1. TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DO SITE 

 

Seja Bem – Vindo(a) ;

Os Termos de Uso do Site que aqui denominado como “Termos de Uso” regulamentam o acesso e a utilização do Site www.sucuripesca.com.br que iremos nos referir como “Site da loja Sucuri Pesca e Aventura. 

 

O acesso e a utilização deste Site assim como a compra de produtos no Site da loja Sucuri Pesca e Aventura baseia-se na conclusão que estes Termos de Uso foram lidos e compreendidos. A simples utilização do Site da loja Sucuri Pesca e Aventura significa a aceitação em sua totalidade de todos os Termos e Condições. 

 

Este Site é administrado e mantido pelo Site da loja Sucuri Pesca e Aventura dentro de suas limitações de administração e manutenção que aqui poderá ser referida como “Site da loja Sucuri Pesca e Aventura”. 

 

O Site da loja Sucuri Pesca e Aventura tem seu nome de razão social como Sucuri Comércio de Artigos de Pesca LTDA.

 

O nosso Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) é.11.162.954.0003-89.

 

A sede da loja Sucuri Pesca e Aventura fica situada Av. Djalma Batista n. 482 loja 332/333 Bairro parque dez de novembro, Manaus – AM. 

 

Havendo a necessidade de entrar em contato conosco, por favor, entrar em contato com o nosso Atendimento ao Cliente através do e-mail: contato@sucuripesca.com.br

 

Para consultas de preços, orçamentos, sugestões, reclamações, denúncias, elogios para o e-mail: contato@sucuripesca.com.br.

 

Caso você não receba um e-mail resposta pedimos desculpa pelo transtorno o nosso volume de e-mails é grande e torne a nos contatar pelo e-mail: sucuri@sucuripesca.com.br ou por telefone (92) 3236-3784. 

 

A Sucuri Pesca Agradece. 

 

Solicitamos a todos para quaisquer informações legais que por gentileza visitem também as seções de Termos e Condições de Venda, Política de Privacidade, Política de Troca e Devolução, Listagens Escolares, e todo conteúdo legal sobre os Termos e Condições da Sucuri Pesca e Aventura. 

 

A Sucuri Pesca e Aventura. se reserva o direito de modificar ou atualizar estes Termos de Uso ou qualquer Termo e Condição de Venda. Qualquer modificação ou Atualização estará disponível assim que publicada  no Site para todos os Usuários/Consumidores/Clientes/Visitantes do Site da Sucuri Pesca e Aventura na Home Page.

 

Sugerimos a todos os Usuários/Consumidores/Clientes/Visitantes a visitarem periodicamente as seções que contém os Termos e Condições. Caso não estejam de acordo com as informações aqui exposta, gentilmente solicitamos a não utilizar o Site da Sucuri Pesca e Aventura.

 

Os Usuários/Consumidores/Clientes/Visitantes do Site da Sucuri Pesca e Aventura poderá acessar e visualizar as páginas do Site da Sucuri Pesca e Aventura incluindo entrar em contato com a Sucuri Pesca e Aventura, ter acesso a informações de produtos para compra, e de suas compras efetuadas no Site apenas para fins pessoais é expressamente vetado o uso do Site da Sucuri Pesca e Aventura pelos Usuários/Consumidores/Clientes/Visitantes com intuito ou fins comercias.

 

Os Usuários/Consumidores/Clientes/Visitantes do Site da Sucuri Pesca e Aventura serão responsáveis por qualquer tipo de atividade imprópria no Site da Sucuri Pesca e Aventura que possa vir a ocorrer. Não podemos nos responsabilizar por qualquer atividade imprópria causada por Usuários/Consumidores/Clientes/Visitantes ao Site da Sucuri Pesca e Aventura que infrinjam as Leis e Regulamentos Vigentes.

 

Os Usuários/Consumidores/Clientes/Visitantes do Site da Sucuri Pesca e Aventura serão responsáveis por qualquer fornecimento de dados e informações errôneas ou pertinentes a terceiros sem consentimento, e, também serão responsáveis pelo uso, manipulação, uso de dados de terceiros sem consentimento de qualquer informação erroneamente que infringe as Leis vigentes sobre o assunto.

 

As Leis vigentes são as de acordo com a Legislação do Brasil.

 

FOTOS  DO SITE SÃO MERAMENTE ILUSTRATIVAS. 

 

2. UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO DE COMPRAS ONLINE ATRAVÉS DO SITE DA SUCURI PESCA.

O Nosso serviço de compras online pelo Site da Sucuri Pesca e Aventura(Comércio Eletrônico/E-commerce) segue segundo os termos e condições aqui fixados, que o Usuário/Consumidor/Cliente/Visitante se compromete a cumprir. A Sucuri Pesca se reserva o direito de alterar todo ou em parte, os termos e condições aqui expostos.

 

3. CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA ATRAVÉS DO SITE DA SUCURI PESCA E AVENTURA

 

3.1 Os produtos deste Site e os serviços comerciais previstos estão disponíveis exclusivamente para os seus “Consumidores” se disponíveis em estoque.

 

3.2 A Sucuri Pesca se reserva o direito de não processar pedidos de compras recebidos e/ou cadastros de Usuários/Consumidores/Clientes/Visitantes que não sejam “Consumidores” e qualquer outra solicitação de compra que não cumpra às nossas Condições Gerais de Venda.

 

3.3 Os presentes Termos e Condições Gerais de Venda regulam exclusivamente a oferta, envio e aceitação de pedido de compra e/ou cadastro de usuário referente a produtos existentes no Site entre os Usuários/Consumidores/Clientes/Visitantes do Site da Sucuri Pesca e a empresa Loja Sucuri Pesca, exclusivamente destinado a maiores de 18 anos.

 

3.4 Os Termos e Condições Gerais de Venda não regulamentam o fornecimento de serviços ou a venda de produtos por parte de terceiros que estejam em nosso Site através de links, banners ou outros tipos janelas ou links. Antes de adquirir produtos e serviços de terceiros através destes mecanismos, recomendamos aos nossos Usuários/Consumidores/Clientes/Visitantes que verifiquem os termos e condições dos próprios, uma vez que a Sucuri Pesca e Aventura não pode, em circunstância alguma, ser responsabilizada pelo fornecimento de serviços prestados por terceiros ou pela execução de transações de comércio eletrônico entre Usuários/Consumidores/Clientes/Visitantes do Site da Sucuri Pesca.

 

4. COMO SOLICITAR UMA COMPRA ATRAVÉS DO SITE DA SUCURI PESCA

 

4.1 Para solicitar um pedido de compra e/ou um cadastro de usuário referente à aquisição de um ou vários produtos no Site da Sucuri Pesca e Aventura, o Usuário/Consumidor/Cliente/Visitante deverá preencher um formulário online e enviá-lo eletronicamente para o Site da Sucuri Pesca e Aventura e seguindo as instruções relevantes ao adicionar um produto ao carrinho de compras e então o seu pedido de compra ficará registrado.

 

4.2 Considera-se que um pedido de compra e/ou um cadastro de usuário foi efetuado quando a Sucuri Pesca e Aventura tenha recebido o formulário de pedido de compra do Consumidor devidamente preenchido via eletrônica e a informação tenha sido verificada junto ao formulário de cadastro de usuário e dada como correta. A compra só será efetuada mediante a confirmação de pagamento e disponibilidade do produto em nosso estoque.

 

4.3 Antes de preencher um pedido de compra e/ou um cadastro de usuário, solicitamos que leia atentamente os Termos e Condições Gerais de Venda, Política de Privacidade e Política de Troca e Devoluções.

 

4.4 O formulário de pedido de compra e/ou um cadastro de usuário fica arquivado na base de dados pelo prazo necessário para processar o seu pedido, e nos termos da Lei vigente sobre este assunto. Você poderá ter acesso aos seus dados cadastrais na seção denominada “Meu Cadastro”.

 

4.5 Antes de enviar um pedido de compra e/ou um cadastro de usuário solicitamos que verifique e corrija eventuais erros de preenchimento com a finalidade de evitar atrasos no processamento de pagamentos, transtornos na confirmação de pagamentos, ou atrasos e/ou transtornos na entrega.

 

4.6 A Sucuri Pesca e Aventura quando recebe o seu pedido de compra e/ou cadastro de usuário, este formulário passa por uma análise e são comparados os dados deste formulário com os dados fornecidos por você para pagamento da compra e na ausência de divergência de dados e disponibilidade do produto no estoque a Sucuri Pesca e Aventura processará seu pedido assim que possível.

 

4.7 A Sucuri Pesca e Aventura se reserva o direito de não processar pedidos de compra se não houver garantias suficientes de solvabilidade, se os pedidos estiverem incompletos ou com informações incorretas ou divergentes nos cadastros, ou se os produtos não estiverem disponíveis.

 

4.8 Pelas informações acima mencionadas, uma vez que seu pedido de compra for recebido pela Sucuri Pesca e Aventura será examinando e informaremos através de e-mail ou contato por telefone se alguns produtos selecionados por você (Consumidor) não estiverem disponíveis.

 

4.9 Levando em consideração as disposições das Condições Gerais de Venda considera-se que o pedido de compra em questão tem como objeto prestações de venda divisíveis, independentes, e relativas a mais do que uma unidade econômica, que variam de acordo com as quantidades dos produtos selecionados para compra, tal como foi expressamente concordado entre o Usuário/Consumidores/Cliente/Visitante e a Sucuri Pesca com o envio do pedido de compra e a aceitação das Condições Gerais de Venda. Consequentemente, na existência de limitação do pedido de compra por indisponibilidade de alguns produtos ou por razões legítimas, contrárias à vontade da Sucuri Pesca e Aventura, com relação ao envio do pedido em questão, o Comprador declara o seu consentimento ao atendimento parcial da compra limitado aos produtos que a Sucuri Pesca e Aventura tem disponível em seu estoque, que, portanto não poderá ser recusada por parte do Comprador, nem poderá consentir ao Comprador a rescisão do pedido de compra. Se a Sucuri Pesca e Aventura não se encontra nas condições de aceitar integralmente o pedido de compra efetuado pelo Usuário/Consumidor/Cliente/Visitante, e o Usuário/Consumidor/Cliente/Visitante aceitando através deste Termo de Condições Gerais de Venda o envio parcial do pedido através do envio somente dos produtos disponíveis o Usuário/Consumidor/Cliente/Visitante poderá também desistir do pedido de compra por arrependimento e terá que nós enviar por escrito através do e-mail  contato@sucuripesca.com.br que gostaria desistir do pedido de compra integralmente e os Termos contidos em nossa Política de Troca ou Devolução por Desistência entrará em vigor.

4.10 O envio do formulário de pedido de compra e/ou do cadastro de usuário à Sucuri Pesca e Aventura significa a aceitação incondicional e compromisso com as disposições dos presentes nos Termos e Condições Gerais de Venda no contrato que celebra com a Sucuri Pesca e Aventura. Caso não esteja de acordo com algumas das disposições dos presentes Termos e Condições Gerais de Venda, não envie o seu formulário de pedido de compra e/ou cadastro de usuário para aquisição de produtos no Site da Sucuri Pesca e Aventura.

 

4.11 O simples envio do seu formulário de pedido de compra e/ou do seu cadastro de usuário implica que você leu, aceita e está de acordo com os Termos e Condição Geral de Venda do Site da Sucuri Pesca e Aventura bem como com outras condições exposta pela Sucuri Pesca e Aventura através de ligações e e-mails, incluindo estes e outros Termos e Condições Gerais, Política de Privacidade e Política de Troca e Devoluções.

 

4.12 Ao enviar o seu pedido de compra e/ou seu cadastro de usuário para a Sucuri Pesca e Aventura você está aceitando receber o Cupom Fiscal e/ou Nota Fiscal DANFE em formato eletrônico.

 

5. PREÇOS, ORÇAMENTOS, PRODUTOS, PROMOÇÕES, OFERTAS.

 

5.1 A Sucuri Pesca e Aventura trabalha com vários fornecedores/fabricantes de segmentos variados, dito isso oferecemos uma grande variedade de produtos. Todos os produtos comercializados através do Site têm uma descrição que é fornecida pelo fornecedor/fabricante, podendo haver variações dependendo do monitor, browser utilizados. Na ausência de descrição de algum produto se dá pela ausência de descrição sobre o produto do fornecedor/fabricante.

 

5.2 Na existência de alergias a algum componente de algum tipo de produto do Site pedimos aos Usuário/Consumidor/Cliente/Visitantes que fiquem atentos para obter mais informações sobre o produto antes da compra e/ou uso.

 

5.3 As características técnicas de um produto, e declarações de segurança de um produto da marca Sucuri Pesca e Aventura ou de qualquer outro produto vendido através do Site da Sucuri Pesca e Aventura devem estar indicadas na etiqueta ou na embalagem ou nas instruções do produto e solicitamos aos Consumidores que leiam as informações antes de utilizar.

 

5.4 A Sucuri Pesca e Aventura não se responsabiliza por informações ou dados errados e nem por eventuais informações técnicas não especificadas pelo fabricante/fornecedor/distribuidor ou informações técnicas incorretas ou simplesmente incorretas ou de qualquer outra natureza fornecidas por terceiros à Sucuri Pesca e Aventura.

 

5.5 A Sucuri Pesca e Aventura não se responsabiliza por eventuais atrasos na reparação dos produtos ou substituição de produto por parte de terceiros e/ou fornecedor e/ou fabricante e/ou editora.

 

5.6 As imagens dos produtos são meramente ilustrativas.

 

5.7 A Sucuri Pesca e Aventura trabalha fazendo o melhor possível para a foto disponibilizada de um produto no Site corresponda à descrição e o preço do produto a mostra, e na existência de erros de natureza humana, de sistema ou de programação os erros serão corrigidos de acordo com o que comprova e emissão de uma Nota Fiscal em nossas lojas físicas. 

 

5.8 Os preços dos produtos anunciados neste Site não incluem o frete, que será calculado de acordo com a região de entrega.  

 

5.9 Os preços e especificações dos produtos contidos neste Site podem ser alterados pela Sucuri Pesca e Aventura, sem qualquer aviso prévio.

 

5.10 Todos os pedidos de orçamentos seguem as seguintes observações:

 

• Orçamentos têm validade de 07 (sete) dias úteis da data de confecção;

• Orçamento não é garantia de disponibilidade do produto para venda;

  Orçamento não representa reserva de produto para o Usuário/Consumidor/Cliente/Visitante solicitante;

  Os preços orçados estão sujeitos à alteração sem aviso prévio;

  Os produtos contidos no orçamento estão sujeitos à consulta de estoque no ato da compra;

 

5.11 Todas as nossas promoções anunciadas são válidas a partir da data especificada no anuncio da promoção e de acordo com os termos da promoção anunciados/especificados com data início, término, ou enquanto os estoques durarem. O valor anunciado nas promoções não inclui o valor do frete de entrega que varia de acordo com a região de entrega e valor da compra.

 

5.12 Devido ao dinamismo do nosso estoque, todos os produtos contidos neste Site estão sujeitos à consulta de estoque no ato da compra e no ato da expedição do pedido podendo o produto ofertado não estar disponível.

Como solicitar um orçamento :

 

1. Envie-nos para o e-mail: contato@sucuripesca.com.br 

2. Se preferir, pode mencionar uma marca; modelo; etc. 

3. Materiais de uso pessoal ficam à critério e escolha do cliente;

4. Para roupas, calçados, colete, etc é necessário informar tamanhos.  

5. O orçamento tem validade de 07(sete) dias úteis da data de confecção;

6. O orçamento não é garantia de disponibilidade do produto para venda;

7. Os preços estão sujeitos à alteração sem aviso prévio;

8. Os produtos contidos no orçamento estão sujeitos à consulta de estoque no ato da compra;

9. Para consultar os produtos acesse o link www.sucuripesca.com.br.

Todo o conteúdo do Site é passível de alterações sem aviso prévio, atualizações de preços sem aviso prévio, e consulta de estoque.

 

6.   PROMOÇÃO E PREÇO REDUZIDO

 

A qualquer momento é possível que tenhamos em nosso Website produtos em promoção ou com preço reduzido e estes preços serão honrados somente se comprados nas datas específicas da promoção ou do período determinado para preço reduzido. Erros de natureza técnica, humana serão corrigidos. Promoções e/ou Preços Reduzidos serão baseadas no fuso horário de Manaus – Amazonas.

 

6.1 Os preços descriminados no site não incluem o valor do frete e estão sujeitos à alteração sem aviso prévio.

 

6.2 Os produtos descriminados no site Sucuri Pesca estão sujeitos à consulta de estoque no ato da compra e na expedição podendo não estar mais disponíveis.

 

6.3 Na existência de limitação do pedido de compra por indisponibilidade de alguns produtos ou por razões legítimas, contrárias à vontade da Sucuri Pesca e Aventura, com relação ao envio do pedido em questão, o Comprador declara o seu consentimento ao atendimento parcial da compra limitado aos produtos que a Sucuri Pesca tem disponível em seu estoque, que, portanto não poderá ser recusada por parte do Comprador, nem poderá consentir ao Comprador a rescisão do pedido de compra.

 

6.4 A Sucuri Pesca não se responsabiliza por eventuais atrasos na reparação dos produtos ou substituição de produto por parte de terceiros e/ou fornecedor e/ou fabricante e/ou editora.

 

6.5 Todo o conteúdo deste Site é passível de alterações sem aviso prévio, atualizações de preços sem aviso prévio, e consulta de estoque.

 

6.6 A Sucuri Pesca e Aventura não se responsabiliza por informações ou dados errados e nem por eventuais informações técnicas inexatas ou de qualquer outra natureza fornecidas por terceiros à loja Sucuri Pesca e Aventura.

 

7. EXPEDIÇÃO E ENTREGA

 

A Sucuri Pesca e aventura utiliza o serviço de entrega dos Correios para todo o Brasil nas modalidades PAC, SEDEX e e-SEDEX (exceto para produtos sob consulta) e o frete é pago pelo cliente. 

 

Os custos e prazos de entrega são calculados de acordo com o CEP informado e modalidade contratada. O prazo é contato em dias úteis, a partir da data de envio do pedido e após a confirmação de pagamento. 

 

Os produtos são enviados devidamente embalados e acompanhados da Nota Fiscal para o endereço de entrega indicado no ato da compra, conforme descrito no pedido. As informação do local de entrega, assim como todos os dados do cadastro, são de responsabilidade do cliente e não podem ser alteradas em pedidos confirmados.

 

Os custos e prazos de entrega dos Correios podem ser consultados no site da Sucuri Pesca e Aventura, diretamente no produto, basta clicar em “comprar”, botão localizado próximo a imagem do produto, informar o CEP do endereço de entrega e clicar em “consultar o frete”. Automaticamente são disponibilizadas as modalidades, custos e prazos para escolha e contratação. As mesmas informações estarão disponíveis no carrinho de compras, antes da confirmação do pedido.

 

7.1 A Sucuri Pesca e Aventura se reserva o direito de não processar pedidos de compra se não houver garantias suficientes de solvabilidade, se os pedidos estiverem incompletos ou com informações incorretas ou divergentes nos cadastros, ou se os produtos não estiverem disponíveis.

 

7.2 Antes de enviar um pedido de compra e/ou um cadastro de usuário solicitamos que verifique e corrija eventuais erros de preenchimento com a finalidade de evitar atrasos no processamento de pagamentos, transtornos na confirmação de pagamentos, ou atrasos e/ou transtornos na entrega.

 

7.3 Pela razão de termos um estoque dinâmico, todo o conteúdo do Site está sujeito a verificação de estoque no ato da compra e na expedição do produto podendo haver a possibilidade do produto não está mais disponível em nosso estoque.

 

7.4 Havendo a disponibilidade do produto em estoque e havendo a confirmação do pagamento, a entrega será efetuada para a Cidade de Manaus no Estado do Amazonas com os seguintes critérios.

 

a.  Compras com valores acima de R$300,00 ( trezentos reais) a entrega é grátis para Manaus- AM.

b.  Compras com valores inferiores a R$300,00 (trezentos reais) efetuada para Manaus –AM será cobrada uma taxa de R$ 30,00.

c.  A Sucuri Pesca e Aventura está autorizada a efetuar entregas para porteiros.

d.  A conferência do pedido na hora da entrega deve ser solicitada pela pessoa responsável pelo recebimento do pedido.

 

7.5 Havendo a disponibilidade do produto em estoque e havendo a confirmação de pagamento a Sucuri Pesca e Aventura faz vendas apenas para os estados do Acre, Amazonas, Roraima e Rondônia devido a mudanças nas leis de recolhimento de ICMS para venda interestadual (EC87/2015).

 

7.6 A Sucuri Pesca e Aventura  não se responsabiliza por eventuais atrasos na reparação dos produtos, reposição ou substituição de produto por parte de terceiros e/ou fornecedor e/ou fabricante e/ou editora.

 

7.7 O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

 

7.8 Vale ainda lembrar que as entregas são terceirizadas pelos Correios do Brasil tendo em vista que existe um limite de postagem, excedendo esse limite dos Correios enviaremos a mercadoria deve seguir via transportadora. 

Veja abaixo as modalidades de entrega, e as respectivas tabelas de prazos:

 

Encomenda - SEDEX

Serviço de Encomenda Expressa (SEDEX) é um serviço da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos de despacho expresso de correspondências, documentos e objetos. Podendo ser entregue de 2 a 5 dias úteis após a postagem dependendo do CEP.

 

Encomenda - PAC

Encomenda Normal dos Correios é uma modalidade simples de envio, com prazos mais longos, porém valores muito mais baixos. O prazo de entrega por Encomenda PAC varia de acordo com a região de destino, podendo ser entregue de 8 a 28 dias úteis após a postagem.

 

7.9 Devido as normas dos correios não transporta volume maior que 1,05 metro. Volumes superiores a esta medida seguirão por transportadora.

 

LEMBRE-SE: em qualquer modalidade, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento do seu pedido.

 

7.10 Todas as encomendas são entregues em caixas lacradas. Se for constatada embalagem aberta, violada ou avariada, produto em desacordo com o solicitado ou falta de acessórios, recuse a entrega e contate imediatamente nossa Central de Atendimento contato@sucuripesca.com.br  ou fone : (92)3236-3784.

 

7.11  Após o envio dos produtos, você receberá um e-mail com o Código de Rastreamento para acompanhar o processo de entrega. Para garantir o recebimento das informações do seu pedido, cadastre o e-mail contato@sucuripesca.com.br em sua lista de remetentes seguros, evitando que as informações não sejam direcionadas para sua caixa anti-spam.

 

7.12 O prazo para a entrega de produtos pode variar de acordo com a região do destinatário. Verifique o status de seu pedido, acompanhe o rastreamento e se certifique de que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, em horário comercial, para evitar maiores transtornos.

 

Principais motivos que ocasionam atrasos e até insucesso na entrega de pedidos pelos Correios.

 

1) Destinatário ausente ou carteiro não atendido. Os Correios realizam até três tentativas de entrega. Quando todas as tentativas são frustradas, o objeto fica disponível para retirada, em prazo determinado, conforme informação dos Correios. Se o objeto não for retirado pelo destinatário no prazo estabelecido pelos Correios será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

 

2) Área sujeita a prazo diferenciado. Os Correios informam em qual agência o cliente/destinatário deve retirar o objeto e o prazo determinado. Se o objeto não for retirado no prazo estabelecido pelos Correios será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

 

3) Endereço incorreto ou incompleto do destinatário. O objeto não pode ser entregue e será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para os casos de insucesso na entrega dos Correios quando os objetos são devolvidos ao nosso Centro de Distribuição, pelas razões comprovadas acima, será providenciada nova postagem, após o pagamento do custo do frete correspondente para reenvio da encomenda. Na impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade, após o produto ser devolvido ao nosso Centro de Distribuição, gera a devolução do valor correspondente ao (s) produto (s) por parte de O Boto Pesca Esportiva, excluindo-se os custos com o frete. Nossa Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para solucionar a situação no prazo de até três dias úteis da efetiva devolução da encomenda em nosso Centro de Distribuição.

Contato: contato@sucuripesca.com.br 

Importante:

-Os produtos são entregues em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso e metro cubico total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido.

-Nos dias de semana, todos os pedidos autorizados após as 12 horas serão liberados para expedição apenas após as 8 horas do dia seguinte. E, nos sábados, domingos e feriados todos os pedidos autorizados serão liberados para expedição apenas às 8:00 do próximo dia útil, devido ao expediente dos Correios.

 

8. FORMAS DE PAGAMENTO

O prazo de entrega do seu pedido passa a vigorar a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira, e é considerado levando-se em conta o CEP do endereço de entrega.

 

8.1 Serão aceitas as seguintes formas de pagamentos quando disponível para seleção no Site Sucuri Pesca e Aventura:

 

A . Cartões de Crédito e debito. 

Você pode utilizar os seguintes cartões de crédito para pagar as suas compras no site da Sucuri Pesca e Aventura: Visa, Mastercard, Diners ou American Express

Para esta modalidade de pagamento se faz necessária confirmação de pagamento. O prazo de entrega passa a contar a partir da aprovação da sua compra realizada por nossa empresa. Obs: Estas informações são válidas para compras com cartão de crédito aprovado na 1ª tentativa. 

Lembre-se que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Sucuri Pesca e Aventura a responsabilidade pela não aprovação. 

 

Formas de parcelamento para cartão de credito:

R$ 99,00 1X

R$ 100,00 a 149,00 2x

R$ 150,00 a 499,00 4x

R$ 500,00 a 999,00 5x

R$ 1.000,00 a 2.999,00 6x

Acima de R$ 3.000,00 10x.

 

 

B. Transferência Eletrônica  e deposito bancário para Banco do Brasil. 

 

Para pagamentos efetuados através de Transferência Eletrônica, a confirmação do crédito é feita automaticamente pela instituição financeira em até 2 dias úteis. Assim que recebermos esta confirmação, providenciaremos o envio imediato do pedido. Após este prazo, não havendo a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o pedido será automaticamente cancelado. 

 

O prazo de entrega do seu pedido passa a vigorar a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira, e é considerado levando-se em conta o CEP do endereço de entrega.

OBS : Para sua segurança, em caso de duvida por parte da empresa Sucuri Pesca e Aventura todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico ou e-mail, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.

 

8.2 As modalidades que necessitam confirmação de pagamento os pedidos de compras só serão processados após a confirmação de pagamento. O prazo de entrega do seu pedido passa a vigorar a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira, e é considerado levando-se em conta o CEP do endereço de entrega.

 

8.3 Em caso de restituição de valor, toda restituição de valor será feita em nome do comprador, a restituição se dá após o retorno e entrega da mercadoria na Sucuri Pesca e Aventura, a restituição será feita da mesma maneira que o pagamento foi efetuado observando os prazos abaixo.

A.  Pagamentos efetuados através de boleto bancário e cartão de débito, a restituição pode levar até 10 dias úteis ou mais dias dependendo do Banco em questão, a restituição do valor se da após a entrega da mercadoria;

B. Pagamentos efetuados no cartão de crédito, o estorno pode aparecer nas próximas duas faturas após a compra ou mais faturas dependendo da Administradora do Cartão do Cartão de Crédito.

C.  Aviso importante! Toda restituição de valores seguem os Termos e Condições que abrangem tal questão dependendo dos motivos pode haver limitações, demora nos prazos acima referidos, ou até mesmo pode não acontecer á restituição.

D.  A Sucuri Pesca e Aventura não se responsabiliza em caso de restituição de valores que não são realizadas em um prazo predeterminado por responsabilidade de terceiros, por falta ou erro de informação/dados fornecidos pelo Usuário/Consumidor/Cliente/Visitante ou terceiros.

 

9. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

 

A proteção de dados é importante para nós. Os dados dos cartões de crédito não ficam armazenados em nossa base de dados, pois todas as transações são efetuadas on-line diretamente nos sistemas da Operadora do seu Cartão de Crédito. A Sucuri Pesca preza pela sua segurança. Todas as informações pessoais e transações efetuadas em nosso site são 100% seguras e protegidas pelo sistema.

Seus dados de cadastro também são sigilosos. Fique tranquilo, aqui você está em um ambiente seguro e garantimos total segurança.  

Por isso temos uma Política de Proteção de Dados e solicitamos gentilmente que leiam atentamente.

Esta política de privacidade cobre o tratamento que a Sucuri Pesca e Aventura dá às informações capazes de identificar você, coletadas quando você está no site Sucuri Pesca e Aventura ou usa um dos nossos serviços. Esta política cobre também o tratamento dado pelo O Boto às informações capazes de identificar o usuário que compartilhamos com os nossos parceiros de negócios com a Sucuri Pesca e Aventura. Esta política não se aplica a indivíduos que não são empregados ou contratados pelo O Boto.

 

Política de Proteção de Dados

 

 

9.1 Esta Política de Proteção de Dados Pessoais faz parte do nosso Site e dos serviços que oferecemos, portanto é parte integrante dos Termos de Uso, Termos e Condições Gerais de Venda ou dos procedimentos de uso ou compra através do Site.

 

9.2 A Sucuri Pesca e Aventura informa aos Usuários/Clientes/Consumidores/Visitantes do Site da Sucuri Pesca e Aventura que a empresa responsável pelo armazenamento de dados pessoais em seus servidores e tratamento dos dados pessoais é a Argo Informática Ltda.

 

9.3 Portanto, é relativo como utilizamos tais dados, são relativas quais informações sobre os Usuário/Cliente/Consumidores/Visitante nós recolhemos, é relativa à responsabilidade de manuseamento dos dados pessoais, é relativa a comunicação a partir do Site e seus direito, e é relativo o compartilhamento dos dados ou qualquer modificação na proteção dos seus dados pessoais.

 

9.4 A empresa titular no tratamento dos dados é a Argo Informática Ltda. 

Segue abaixo maiores informações sobre a empresa.

Razão Social: Argo Informática Ltda.

CNPJ: 01.065.995/0001-31

Endereço: Rua Marechal Junot, 300, Conjunto Parque Tropical– Parque 10 de Novembro – CEP: 69055-747 – Manaus - Amazonas.

 

9.5 A Sucuri Pesca e Aventura informa que os dados pessoais ou qualquer tipo de informação que são recolhidas através do nosso Site poderão ser essenciais para poder efetuar compras ou conseguir quaisquer objetivos estabelecidos. Em nosso Site existe a distinção de serem dados obrigatórios ou facultativos. Suas Informações da Conta são protegidas por senha para a sua segurança e privacidade.

 

9.6 Na existência de recusar a fornecer os dados marcados como obrigatórios, não será possível chegar a quaisquer objetivos estabelecidos, incluindo, mas não limitado ao contrato de venda do produto adquirido ou o fornecimento de serviços, como por exemplo, contato através do Site, Newsletter ou alguma função específica do Site.

 

9.7 Com relação a toda e qualquer visita ao Site o Usuário Cadastrado terá acesso sobre suas informações através de uma ligação denominada “Meu Cadastro”.

 

9.8 Os seus dados pessoais são conduzidos principalmente através de aparelhos eletrônicos, sistemas de informação e por terceiros para poder alcançar os objetivos e as operações essenciais ligados à utilização do Site.

 

9.9 Geralmente os dados recolhidos no registro do Site são tratados com a finalidade do Usuário Cadastrado poder dispor dos serviços oferecidos no Site incluindo, mas não limitado à compra através do Site, mas como também poder subscrever serviços específicos, poder gerenciar seus pedidos relativos a todos os pedidos de informação, poder entrar em contato com o departamento de Comércio Eletrônico, ou até mesmo poder enviar os seus Currículos na área denominada “Trabalhe Conosco”.  

 

9.10 De acordo com a Lei Federal de Proteção de Dados Pessoais, você tem direito a qualquer informação sem custo nenhum sobre os dados pessoais armazenados, direito a qualquer correção que seja necessária, direito a qualquer bloqueio dos seus dados ou direito de eliminar os seus dados pessoais. Você tem direito a exigir informação sobre o volume de tratamento de dados. Você pode encaminhar o seu pedido por escrito para  SUCURI PESCA E AVENTURA,  na Av. Djalma Batista, 482 loja 332 Centro CEP 69050-010– Manaus – Amazonas. O volume de tratamento de dados pessoais que for pertinente à Sucuri Pesca e Aventura você irá obter informações e o que for tratado pelo titular dos dados sendo  Argo Informática Ltda. podemos fazer uma solicitação por escrito à Argo Informática Ltda.

 

9.11 Havendo a necessidade de transmissão de dados para terceiros com intuito de cumprir regulamentações legais, a Sucuri Pesca e Aventura pode transmitir seus dados para terceiros caso seja necessário. Regulamentações legais podem ser definidas, mas não limitadas à perseguição penal, defesa de perigos relacionados à segurança pública, e autoridades que investigam perseguição penal.

 

9.12 Nós utilizamos em nosso Site Cookies que são mecanismos de memória de algumas informações no browser que permitem certas funções no Site. Os Cookies podem ser eliminados desde que você configure o seu browser para não aceitá-los, neste caso certas funções do Site que precisam de Cookies para funcionar não irão funcionar. Ao permitir os Cookies você concorda com levantamento de dados processados pelo browser utilizado para as finalidades acima descritas.   

 

9.13 O envio do formulário de pedido de compra e/ou do cadastro de usuário à Sucuri Pesca e Aventura significa a aceitação incondicional e compromisso com as disposições dos presentes Termos referentes à Política de Privacidade e à Política de Proteção de Dados e você autoriza a Sucuri Pesca e Aventura fazer o levantamento dos seus dados pessoais sendo eles, mas não limitados a endereço de e-mail, nome completo, endereço físico, telefone, e sua senha de cadastro em nosso Site. Você também autoriza a Sucuri Pesca e Aventura a processar seus dados pessoais para envio de material publicitário, por exemplo, newsletters, e-mail. A Sucuri Pesca e Aventura respeita sua privacidade, portanto a qualquer momento você poderá cancelar o seu registro nos programas de envio de informes publicitários através dos links disponibilizados para esta função em particular. 

 

9.14 O simples envio do seu formulário de pedido de compra e/ou do seu cadastro de usuário implica que você leu, aceita e está de acordo com os Termos e Condições Gerais de Venda do Site da Sucuri Pesca e Aventura bem como com outras condições exposta pela Sucuri Pesca e Aventura através de ligações e e-mails, incluindo estes e outros Termos e Condições Gerais, Política de Privacidade e Política de Troca e Devolução. Caso não esteja de acordo com algumas das disposições dos presentes Termos e Condições Gerais de Venda, por gentileza não envie o seu formulário de pedido de compra e/ou cadastro de usuário para aquisição de produtos no Site da Sucuri Pesca e Aventura.

 

9.15 A Sucuri Pesca e Aventura permite que você edite as suas informações da conta e preferências a qualquer instante, incluindo a opção de ser ou não informadas pela Sucuri Pesca e Aventura sobre ofertas especiais e novos produtos. A Sucuri Pesca e Aventura  pode alterar esta política de privacidade de tempos em tempos. Se fizermos alguma mudança substancial na maneira que usamos as suas informações pessoais, iremos notificá-lo com um anúncio em destaque em nossas páginas. 

Você pode solicitar a exclusão de sua conta no Site Sucuri Pesca e Aventura enviando um e-mail para contato@sucuripesca.com.br com o título EXCLUSÃO. 

 

Cookies 

A Sucuri Pesca e Aventura pode enviar e acessar cookies da Sucuri Pesca e Aventura em seu computador.

 

Perguntas ou sugestões referentes à Política de Privacidade 

Se você tem perguntas ou sugestões referentes à nossa Política de Privacidade, envie um e-mail para: contato@sucuripesca.com.br

 

10. Política de Trocas e Devoluções 

 

É necessário apresentação do Cupom Fiscal para qualquer Troca ou Devolução

 

10.1 O nosso objetivo e compromisso é a sua satisfação nas compras realizadas através do site Sucuri Pesca e Aventura, por isso visando o respeito e a confiança, criamos a Política de Troca e Devolução. As regras estão de acordo com o que estabelece o CDC (Código de Defesa do Consumidor).

 

Aviso importante!

 

10.2 Se você recebeu sua mercadoria através dos Correios, no ato da entrega, se a embalagem estiver danificada e/ou com a fita adesiva danificada, rasgada e/ou sem a fita adesiva recuse o recebimento e entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente através do telefone 92-3236-3784 ou no através do e-mail: contato@sucuripesca.com.br 

 

10.3 Se você efetuou uma compra no site da Sucuri Pesca e Aventura, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá exercer o direito de solicitar a devolução por insatisfação ou arrependimento no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento, para ser restituído do valor pago pelo produto. 

 

Nesse caso, o valor do frete não será restituído. 

 

Entre em contato com nossa Central de Atendimento através dos canais disponíveis com as seguintes informações:

1. Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;

2. Número do pedido;

3. Nome do produto a ser devolvido;

4. Motivo da devolução;

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através dos canais disponíveis para comunicar o ocorrido e receber instruções e orientações sobre como proceder para que o produto seja enviado para análise. Nesse caso, o custo do frete é de responsabilidade do cliente.

 

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intactos, acompanhado do manual, todos os seus acessórios e sem qualquer indício de uso. Será necessário enviar a Nota Fiscal juntamente com uma carta de devolução contendo as informações acima.

 

Atenção: Será feita criteriosa avaliação para verificar se o produto foi danificado, ainda que parcial, se há sinais de uso, ausência de acessórios, falta de manual, lacres rompidos ou embalagem danificada. Para algum desses casos, a devolução não será possível. Não caberá à loja Sucuri Pesca e Aventura nenhum ônus pela devolução do valor pago pelo produto e será efetuado o reenvio sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de danificar e inutilizar a embalagem.

 

10.4 Política de troca de mercadorias:

 

Toda troca deve ser previamente comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone 92-3236-8825 ou pelo e-mail contato@sucuripesca.com.br, para que as dúvidas sejam tiradas e o produto seja devolvido de maneira adequada. É importante lembrar que a troca só será aceita se a solicitação ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria e desde que não tenha sido utilizada. A mercadoria deverá ser devolvida pelo Correios ou por transportadora com frete pago pelo cliente, acompanhada do Cupom / Nota Fiscal e de todos os manuais e acessórios e seus respectivos brindes, juntamente com uma declaração descrevendo o motivo da troca. A Sucuri Pesca e Aventura liberará a troca da mercadoria após o recebimento do produto a ser trocado, ressaltando que o frete do reenvio do produto também é de responsabilidade do cliente. A troca será feita por qualquer outro produto, desde que haja em estoque. Se o produto escolhido for de maior valor, o cliente deverá fazer o pagamento desta diferença. Se o produto for de menor valor, a Sucuri Pesca e Aventura pode gerar um crédito deste valor ou solicitar o estorno desta diferença. 

 

10.5 Política de devolução de mercadorias:

 

Toda devolução deve ser previamente comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 92-3236-8825 ou pelo e-mail contato@sucuripesca.com.br, para que as dúvidas sejam tiradas e o produto seja devolvido de maneira adequada. É importante lembrar que a devolução só será aceita se a solicitação ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria.

A mercadoria deverá ser devolvida por meio dos Correios ou transportadora com as despesas do frete pagas pelo cliente, acompanhada do Cupom / Nota Fiscal e de todos os manuais, acessórios e seus respectivos brindes, juntamente com uma declaração descrevendo o motivo da devolução. Havendo indícios de uso do produto, ou caso o produto não retorne na embalagem original e com todos os acompanhamentos, a devolução não será aceita. Dessa forma devolveremos o produto para o cliente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete. 

Se o produto apresentar defeito técnico ou de fabricação dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato com o fabricante ou assistência técnica do produto.

 

10.6 Cancelamento de compra:

 

Só será possível até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria e o cliente deverá arcar com os custos do cancelamento junto à operadora do cartão e o custo de devolução da mercadoria para a Sucuri Pesca e Aventura. O valor do frete não será restituído. 

 

Entre em contato com nossa Central de Atendimento através dos canais disponíveis com as seguintes informações:

1. Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;

2. Número do pedido;

3. Nome do produto a ser devolvido;

4. Motivo da devolução;

 

Para ser cancelado, o produto deverá estar na embalagem original e com todos os acessórios, manuais e seus respectivos brindes. Havendo indícios de uso do produto, ou caso o produto não retorne na embalagem original com os acessórios e seus respectivos brindes, a devolução não será aceita. Caso o produto seja devolvido fora destas especificações, a solicitação de cancelamento não será aceita. 

 

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através dos canais disponíveis para comunicar o ocorrido e receber instruções e orientações sobre como proceder para que o produto seja enviado para análise. Nesse caso, o custo do frete é de responsabilidade do cliente.

 

Atenção: O produto com defeito deverá ser encaminhado em embalagem original, acompanhado do manual, todos os seus acessórios, brindes.

Será necessário enviar a Nota Fiscal juntamente com uma carta de devolução informando o defeito apresentado. Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca.

 

A Sucuri Pesca e Aventura se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

 

A Sucuri Pesca e Aventura tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data da devolução do seu produto em nosso Centro de Distribuição para resolver a ocorrência comunicada. Caso não haja uma solução para a ocorrência ou a indisponibilidade do produto, você poderá optar por um dos casos abaixo, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado:

1. Troca por outro produto do mesmo valor adquirido; 

2. Requerer a restituição do valor pago na compra.

 

10.7 Restituição dos valores:

Os valores serão restituídos de acordo com o meio de pagamento utilizado para a realização da compra no prazo de até 10 dias úteis do recebimento do produto e da avaliação do mesmo.

OBS: O valor do frete não será restituído. 

Para compras realizadas com boleto bancário, o crédito em conta corrente se dará em até 10 (dez) dias úteis. Se sua compra foi via cartão de crédito, a Sucuri Pesca e Aventura solicitará o cancelamento do valor junto à administradora do cartão O cliente poderá optar por um crédito para utilização em uma próxima compra na Sucuri Pesca.

 

Acionando a administradora de cartão de crédito para que ela proceda a restituição do crédito (estorno) que poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, lembrando que esse procedimento é de responsabilidade da administradora; 

 

Depósito em conta corrente (os dados do favorecido deverão ser os mesmos do cadastro da compra) quando a compra tiver sido realizada por boleto bancário, transferência ou debito. 

 

Caso o Cliente não possua conta corrente/poupança, é possível emitir uma ordem de pagamento. O valor poderá ser sacado em qualquer agência do Banco do Brasil/Bradesco.

A restituição dos valores se dará somente após o recebimento e a análise das condições do produto devolvido.

 

10.8 Defeito do produto:

 

Produtos recebidos com avaria devem ser notificados imediatamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone 92-3236-8825 , para que possa ser providenciada a solução do problema.

 

Problemas referentes a defeito ou mau funcionamento, detectados em até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados pela Sucuri Pesca e Aventura. No entanto, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e em caso de divergência (não constatação do defeito, indícios de mau uso ou devolução sem todos os acessórios que compõem o produto) serão encaminhados ao endereço de origem, caso seja constatado defeito de fabricação, a Sucuri Pesca se responsabilizará pela reposição ou pelo conserto do equipamento e seu respectivo frete de envio, caso seja constatado problemas por uso indevido, o cliente se responsabilizará pelo conserto do mesmo e a Sucuri Pesca reserva-se o direito de nova cobrança de frete.

 

10.9 Produto avariado 

Caso receba seu produto quebrado, riscado ou com a embalagem danificada, a Sucuri Pesca e Aventura fará a substituição por outro produto igual.

 

Como proceder: Identificando a avaria, você deverá recusar a entrega e solicitar a troca do produto. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através dos canais disponíveis para comunicar o ocorrido e receber instruções e orientações sobre como proceder para que o pedido de troca seja analisado e processado.

 

O produto deverá ser devolvido para a loja Sucuri Pesca e Aventura, em sua embalagem original, acompanhado do manual, todos os seus acessórios e sem qualquer indício de uso. Será necessário enviar a Nota Fiscal juntamente com uma carta de devolução informando o motivo.

 

Após a constatação da avaria comunicada e da análise das condições do produto devolvido, a troca do produto será autorizada.

 

Atenção: Será feita criteriosa avaliação para verificar se o produto foi danificado, ainda que parcial, se há sinais de uso, ausência de acessórios, falta de manual ou sem embalagem. Se verificado algum dos itens antes descritos, a devolução não será possível. Não caberá ao a Sucuri Pesca e Aventura nenhum ônus pela devolução do valor pago pelo produto e será efetuado o reenvio sem consulta prévia. 

 

Observamos que, na maioria das vezes, basta apenas uma orientação sobre a regulagem ou utilização para o perfeito funcionamento do produto.

 

Antes de enviar o produto é extrema importância que entre em contato com nossa central de atendimento, para que nossos atendentes o orientem como proceder.

 

10.10 A Sucuri Pesca e Aventura tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:

 

1. Trocar por outro produto similar;

2. Requerer a restituição do valor pago;

3. Abatimento do valor pago na compra de outro produto.

 

A Sucuri Pesca e Aventura adverte: 

 

Pesca 

- Nunca teste uma vara de pesca colocando peso à sua ponta ou envergando a mesma em direção ao cabo com as mãos, nunca arremesse iscas mais pesadas que limite identificado na descrição no site ou no blank da vara.  

- Nunca use uma linha com diâmetro superior à capacidade máxima da carretilha, molinete e vara para fazer testes em conjunto. 

A utilização de qualquer um destes métodos pode acarretar na quebra dos rolamentos da carretilha ou molinete e no rompimento das fibras ou quebra da vara, ocasionando a perda da garantia do material.

 

Airsoft 

O consumidor deve ficar atento aos prazos de garantia dos produtos. Não estão cobertos pela garantia os Airsoft e seus acessórios que se enquadrem nas situações abaixo citadas:

Violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou conserto feito por pessoal não autorizado formalmente, tais como:

Nunca pintar a PONTA VERMELHA

Nunca  ALTERAR PEÇAS (engrenagem, bateria)

Nunca reutilize BB's que possuam qualquer imperfeição, por menor que seja.

Nunca desmonte a arma, ou retire qualquer parafuso ou lacre

Manuseio incorreto em desacordo com o manual ou com indício de descuido;

• Transporte inadequado expondo o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem;

• Danos físicos decorrentes do mau uso (amassados, arranhões, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo ou umidade, trincados e outros;

• Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação ocorre a perda automática da garantia.

NÃO HAVENDO NENHUMA DAS HIPOTESES ACIMA, A ARMA POSSUI GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO, CASO CONTRARIO, HÁ A PERDA AUTOMÁTICA DA GARANTIA.
A GARANTIA NÃO INCLUE PEÇAS DE DESGASTES NATURAIS DE USO.

 

Carabinas

 

Violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou conserto feito por pessoal não autorizado formalmente, tais como:

• Manuseio incorreto em desacordo com o manual ou com indício de descuido;

• Transporte inadequado expondo o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem;

• Danos físicos decorrentes do mau uso (amassados, arranhões, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo ou umidade, trincados e outros;

• Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação, ocorre perda automática da garantia.

NÃO HAVENDO NENHUMA DAS HIPOTESES ACIMA, A ARMA POSSUI GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO, CASO CONTRARIO, HÁ A PERDA AUTOMÁTICA DA GARANTIA.
A GARANTIA NÃO INCLUE PEÇAS DE DESGASTES NATURAIS DE USO

11. PRODUTOS COM DEFEITO

11.1 Caso o produto apresente defeito de fabricação, o consumidor deverá retornar à Sucuri Pesca com o produto para a análise, e para possível manutenção. A Sucuri Pesca e Aventura irá abrir um comunicado de defeito junto a assistência técnica, via telefone ou e-mail, após isso no prazo de 72 horas iremos determinar o procedimento de assistência de acordo com cada caso, procedimento que inclui o envio do produto para assistência técnica mais próxima de sua cidade ou até mesmo a devolução do bem para a empresa.

11.2 A partir do recebimento da mercadoria na importadora ou pelo nosso armeiro credenciado, serão efetuados testes para confirmação do defeito apontado e será feito um laudo técnico da situação de funcionamento do produto.

11.3 Confirmando-se a existência do defeito de fábrica no produto após o laudo, este receberá seus devidos ajustes e consertos para devolução do bem em perfeitas condições de funcionamento.

11.4 O cliente será contatado o mais breve possível para que possa ter informações do resultado dos testes e da previsão de disponibilidade do produto a ser reparado ou trocado.

11.5 Produtos que não apresentarem defeito de fabricação ou que apresentem problemas decorrentes do mau uso pelo cliente NÃO serão cobertos pela garantia e os seus custos serão totalmente por conta do consumidor.

12. CONSIDERAÇÕES GERAIS IMPORTANTES PARA TERMOS, CONDIÇÕES DE USO E CONDIÇÕES DE VENDA DO SITE DA SUCURI PESCA E AVENTURA, PRODUTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

12.1 Política de troca de mercadorias:


Toda troca deve ser previamente comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone 92-3236-8825 ou pelo e-mail
contato@sucuripesca.com.br , para que as dúvidas sejam tiradas e o produto seja devolvido de maneira adequada. É importante lembrar que a troca só será aceita se a solicitação ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria e desde que não tenha sido utilizada. A mercadoria deverá ser devolvida pelo Correios ou por transportadora com frete pago pelo cliente, acompanhada do Cupom / Nota Fiscal e de todos os manuais e acessórios e seus respectivos brindes, juntamente com uma declaração descrevendo o motivo da troca. A Sucuri Pesca e Aventura liberará a troca da mercadoria após o recebimento do produto a ser trocado, ressaltando que o frete do reenvio do produto também é de responsabilidade do cliente. A troca será feita por qualquer outro produto, desde que haja em estoque. Se o produto escolhido for de maior valor, o cliente deverá fazer o pagamento desta diferença. Se o produto for de menor valor, a Sucuri Pesca e Aventura pode gerar um crédito deste valor ou solicitar o estorno desta diferença.

O simples envio do seu formulário de pedido de compra e/ou do seu cadastro de usuário implica que você leu, aceita, e está de acordo com os Termos e Condições Gerais de Venda do Site da Livraria Concorde bem como com outras condições exposta pela Livraria Concorde através de ligações e e-mails, incluindo estes e outros Termos e Condições, Política de Privacidade e Política de Devoluções. Caso não esteja de acordo com algumas das disposições dos presentes Termos e Condições Gerais de Venda, solicitamos por gentileza que não envie o seu formulário de pedido de compra e/ou cadastro de usuário para aquisição de produtos no Site da Livraria Concorde.

A Sucuri Pesca e Aventura não se responsabiliza por eventuais atrasos na reparação dos produtos ou substituição de produto por parte de terceiros e/ou fornecedor e/ou fabricante.

Para troca e devolução de materiais os mesmos devem estar em condições originais perfeitas.

Se você recebeu seu produto através dos Correios, toda troca é contada após o reenvio do(s) produto(s) à Sucuri Pesca e Aventura e o(s) produto(s) passam por uma análise de Condições do Produto pelo nosso departamento responsável pelo Comércio Eletrônico.

Se você recebeu sua compra através de entregador, o prazo para toda troca é a partir da data de entrega da compra no protocolo de entrega.

O produto deve estar sempre acompanhado pelo Cupom Fiscal e/ou Nota Fiscal DANFE

12.2 Política de devolução de mercadorias:

Toda devolução deve ser previamente comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 92-3236-8825 ou pelo e-mail
contato@sucuripesca.com.br , para que as dúvidas sejam tiradas e o produto seja devolvido de maneira adequada. É importante lembrar que a devolução só será aceita se a solicitação ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria.
A mercadoria deverá ser devolvida por meio dos Correios ou transportadora com as despesas do frete pagas pelo cliente, acompanhada do Cupom / Nota Fiscal e de todos os manuais, acessórios e seus respectivos brindes, juntamente com uma declaração descrevendo o motivo da devolução. Havendo indícios de uso do produto, ou caso o produto não retorne na embalagem original e com todos os acompanhamentos, a devolução não será aceita. Dessa forma devolveremos o produto para o cliente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete.

O produto deve estar sempre acompanhado pelo Cupom Fiscal e/ou Nota Fiscal DANFE.

Se você recebeu seu produto através dos Correios, a devolução é contada após o reenvio do(s) produto(s) à Sucuri Pesca e Aventura e o(s) produto(s) passam por uma análise de Condições do Produto pelo nosso departamento responsável pelo Comércio Eletrônico.

Se você recebeu sua compra através de entregador, o prazo de devolução é a partir da data de entrega da compra no protocolo de entrega

12.3 Cancelamento de compra:

Só será possível até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria e o cliente deverá arcar com os custos do cancelamento junto à operadora do cartão e o custo de devolução da mercadoria para a Sucuri Pesca e Aventura. O valor do frete não será restituído. Para ser cancelado, o produto deverá estar na embalagem original e com todos os acessórios, manuais e seus respectivos brindes. Havendo indícios de uso do produto, ou caso o produto não retorne na embalagem original com os acessórios e seus respectivos brindes, a devolução não será aceita. Caso o produto seja devolvido fora destas especificações, a solicitação de cancelamento não será aceita.


12.4 Restituição dos valores:

O valor do frete não será restituído em nenhuma hipótese. Para compras realizadas com boleto bancário, transferência bancária o crédito em conta corrente se dará em até 10 (dez) dias úteis. Se sua compra foi via cartão de crédito, a Sucuri Pesca e Aventura solicitará o cancelamento do valor junto à administradora do cartão, porém o cliente poderá optar por um crédito para utilização em uma próxima compra na Sucuri Pesca. A restituição dos valores se dará somente após o recebimento e a análise das condições do produto devolvido.

 

12.5 Defeito do produto:

Produtos recebidos com avaria devem ser notificados imediatamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone 92-3236-8825 ou pelo e- mail contato@sucuripesca.com.br, para que possa ser providenciada a solução do problema.
Problemas referentes a defeito ou mau funcionamento, detectados em até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados pela Sucuri Pesca e Aventura. No entanto, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e em caso de divergência (não constatação do defeito, indícios de mau uso ou devolução sem todos os acessórios que compõem o produto) serão encaminhados ao endereço de origem, caso seja constatado defeito de fabricação, a Sucuri Pesca se responsabilizará pela reposição ou pelo conserto do equipamento e seu respectivo frete de envio, caso seja constatado problemas por uso indevido, o cliente se responsabilizará pelo conserto do mesmo e a Sucuri Pesca reserva-se o direito de nova cobrança de frete.

 

 Sem prejuízo das demais questões previstas no presente instrumento, se compromete a não:

a.      Violar o presente termo e as demais regras previstas na legislações aplicáveis;

b.      Violar ou tentar violar quaisquer medidas de segurança da Livraria Concorde;

c.       Copiar, modificar, reproduzir, apagar, distribuir, realizar download, armazenar, transmitir, vender, revender, publicar, realizar engenharia reversa ou criar obras derivadas de quaisquer produtos disponibilizados pela Livraria Concorde;

d.      Qualquer conduta contrária ao previsto acima poderá ser punido com a o cancelamento do cadastro em nosso Website, sem prejuízo das ações legais que possam ocorrer pela configuração de delitos ou contravenções ou os prejuízos civis que possam causar aos demais.

 

Agora você pode tirar o máximo proveito dos privilégios que só clientes cadastrados podem ter, e ainda pode melhorar sua experiência de compras online conosco.

Procurando produto específico?

Envie-nos um e-mail para contato@sucuripesca.com.br informando o que deseja e nos dê um prazo de 03(três) dias para respondê-lo.  Caso você não receba um e-mail resposta pedimos desculpa pelo transtorno o nosso volume de e-mails é grande e torne a nos contatar pelo e-mail sucuri@sucuripesca.com.br.

 

Redes Sociais

Visite-nos nas redes sociais

Instagram https://www.instagram.com/sucuripescaeaventura/ ; e,

Facebook  https://www.facebook.com/sucuripesca/ e fique por dentro das novidades e promoções no nosso site !

Endereços Eletrônicos

Acesse o nosso Endereço Eletrônico: www.sucuripesca.com.br  .

Telefone de contato : (92) 3236-8825.

 

 

                                            A Sucuri Pesca e Aventura Agradece!

Valor superior à R$300, entrega grátis em Manaus.

Atendimento 10h às 17h. Segunda à Sábado exceto feriados!

LIGUE-NOS: +55 (92) 3236-3784