Bem-vindo visitante!

Pagamento e Entrega

FORMAS DE PAGAMENTO

 O prazo de entrega do seu pedido passa a vigorar a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira, e é considerado levando-se em conta o CEP do endereço de entrega cadastrado.
 
Serão aceitas as seguintes formas de pagamentos quando disponível para seleção no Site Sucuri Pesca e Aventura:

A . Cartões de Crédito e debito. 
Você pode utilizar os seguintes cartões de crédito para pagar as suas compras no site da Sucuri Pesca e Aventura: Visa, Mastercard, Diners ou American Express
Para esta modalidade de pagamento se faz necessária confirmação de pagamento. O prazo de entrega passa a contar a partir da aprovação da sua compra realizada por nossa empresa. Obs.: Estas informações são válidas para compras com cartão de crédito aprovado na 1ª tentativa. 
Lembre-se que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Sucuri Pesca e Aventura a responsabilidade pela não aprovação. 

Formas de parcelamento para cartão de credito:
R$ 99,00 1X
R$ 100,00 á 149,00 2x sem juros
R$ 150,00 á 499,00 4x sem juros
R$ 500,00 á 999,00 5x sem juros
Acima de R$ 1.000,00 6x sem juros

B. Transferência Eletrônica ou deposito bancário. 

Para pagamentos efetuados através de Transferência Eletrônica, a confirmação do crédito é feita automaticamente pela instituição financeira em até 2 dias úteis. Assim que recebermos esta confirmação, providenciaremos o envio imediato do pedido. Após este prazo, não havendo a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o pedido será automaticamente cancelado. 

O prazo de entrega do seu pedido passa a vigorar a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira, e é considerado levando-se em conta o CEP do endereço de entrega.

OBS: Para sua segurança, em caso de dúvida por parte da empresa Sucuri Pesca e Aventura todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico ou e-mail, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.

As modalidades que necessitam confirmação de pagamento os pedidos de compras só serão processados após a confirmação de pagamento. O prazo de entrega do seu pedido passa a vigorar a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira, e é considerado levando-se em conta o CEP do endereço de entrega.

Em caso de restituição de valor, toda restituição de valor será feita em nome do comprador, a restituição se dá após o retorno e entrega da mercadoria na Sucuri Pesca e Aventura, a restituição será feita da mesma maneira que o pagamento foi efetuado observando os prazos abaixo.

A.Pagamentos efetuados através do cartão de débito, a restituição pode levar até 10 dias úteis ou mais dias dependendo do Banco em questão, a restituição do valor se da após a entrega da mercadoria;

B.Pagamentos efetuados no cartão de crédito, o estorno pode aparecer nas próximas duas faturas após a compra ou mais faturas dependendo da Administradora do Cartão do Cartão de Crédito.

C.Aviso importante! Toda restituição de valores seguem os Termos e Condições que abrangem tal questão dependendo dos motivos pode haver limitações, demora nos prazos acima referidos, ou até mesmo pode não acontecer á restituição.

D.A Sucuri Pesca e Aventura não se responsabiliza em caso de restituição de valores que não são realizadas em um prazo predeterminado por responsabilidade de terceiros, por falta ou erro de informação/dados fornecidos pelo Usuário/Consumidor/Cliente/Visitante ou terceiros.

EXPEDIÇÃO E ENTREGA

A Sucuri Pesca e aventura utiliza o serviço de entrega dos Correios nas modalidades PAC, SEDEX e e-SEDEX (exceto para produtos sob consulta) e o frete é pago pelo cliente. 

Os custos e prazos de entrega são calculados de acordo com o CEP informado e modalidade contratada. O prazo é contato em dias úteis, a partir da data de envio do pedido e após a confirmação de pagamento. 

Os produtos são enviados devidamente embalados e acompanhados da Nota Fiscal para o endereço de entrega indicado no ato da compra, conforme descrito no pedido. As informação do local de entrega, assim como todos os dados do cadastro, são de responsabilidade do cliente e não podem ser alteradas em pedidos confirmados.

Os custos e prazos de entrega dos Correios podem ser consultados no site da Sucuri Pesca e Aventura, diretamente no produto, basta clicar em “comprar”, botão localizado próximo a imagem do produto, informar o CEP do endereço de entrega e clicar em “consultar o frete”. Automaticamente são disponibilizadas as modalidades, custos e prazos para escolha e contratação. As mesmas informações estarão disponíveis no carrinho de compras, antes da confirmação do pedido.

A Sucuri Pesca e Aventura se reserva o direito de não processar pedidos de compra se não houver garantias suficientes de solvabilidade, se os pedidos estiverem incompletos ou com informações incorretas ou divergentes nos cadastros, ou se os produtos não estiverem disponíveis.

Antes de enviar um pedido de compra e/ou um cadastro de usuário, solicitamos que verifique e corrija eventuais erros de preenchimento com a finalidade de evitar atrasos no processamento de pagamentos, transtornos na confirmação de pagamentos, ou atrasos e/ou transtornos na entrega.

Pela razão de termos um estoque dinâmico, todo o conteúdo do Site está sujeito a verificação de estoque no ato da compra e na expedição do produto podendo haver a possibilidade do produto não está mais disponível em nosso estoque.
Havendo a disponibilidade do produto em estoque e havendo a confirmação do pagamento, a entrega será efetuada para a Cidade de Manaus no Estado do Amazonas com os seguintes critérios:

a.Compras com valores acima de R$300,00 ( trezentos reais) a entrega é grátis para Manaus- AM.
b.Compras com valores inferiores a R$300,00 (trezentos reais) efetuada para Manaus –AM será cobrada uma taxa de R$ 50,00.
c.A Sucuri Pesca e Aventura está autorizada a efetuar entregas para porteiros.
d.A conferência do pedido na hora da entrega deve ser solicitada pela pessoa responsável pelo recebimento do pedido.

Havendo a disponibilidade do produto em estoque e havendo a confirmação de pagamento a Sucuri Pesca e Aventura faz vendas apenas para os estados do Acre, Amazonas, Roraima e Rondônia devido a mudanças nas leis de recolhimento de ICMS para venda interestadual (EC87/2015).

A Sucuri Pesca e Aventura  não se responsabiliza por eventuais atrasos na reparação dos produtos, reposição ou substituição de produto por parte de terceiros e/ou fornecedor e/ou fabricante e/ou editora.

O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

Vale ainda lembrar que as entregas são terceirizadas pelos Correios do Brasil tendo em vista que existe um limite de postagem. 

Veja abaixo as modalidades de entrega, e as respectivas tabelas de prazos:

Encomenda - SEDEX
Serviço de Encomenda Expressa (SEDEX) é um serviço da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos de despacho expresso de correspondências, documentos e objetos. Podendo ser entregue de 2 a 5 dias úteis após a postagem dependendo do CEP.

Encomenda - PAC
Encomenda Normal dos Correios é uma modalidade simples de envio, com prazos mais longos, porém valores muito mais baixos. O prazo de entrega por Encomenda PAC varia de acordo com a região de destino, podendo ser entregue de 8 a 28 dias úteis após a postagem.

Devido as normas dos correios não se transporta volume maior que 1,05 metro.

LEMBRE-SE: em qualquer modalidade, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento do seu pedido.. 

Todas as encomendas são entregues em caixas lacradas. Se for constatada embalagem aberta, violada ou avariada, produto em desacordo com o solicitado ou falta de acessórios, recuse a entrega e contate imediatamente nossa Central de Atendimento contato@sucuripesca.com.br fone: (92)3236-3784.

Após o envio dos produtos, você receberá um e-mail com o Código de Rastreamento para acompanhar o processo de entrega. Para garantir o recebimento das informações do seu pedido, cadastre o e-mail contato@sucuripesca.com.br em sua lista de remetentes seguros, evitando que as informações não sejam direcionadas para sua caixa anti-spam.

O prazo para a entrega de produtos pode variar de acordo com a região do destinatário. Verifique o status de seu pedido, acompanhe o rastreamento e se certifique de que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, em horário comercial, para evitar maiores transtornos.

Principais motivos que ocasionam atrasos e até insucesso na entrega de pedidos pelos Correios.

1) Destinatário ausente ou carteiro não atendido. Os Correios realizam até três tentativas de entrega. Quando todas as tentativas são frustradas, o objeto fica disponível para retirada, em prazo determinado, conforme informação dos Correios. Se o objeto não for retirado pelo destinatário no prazo estabelecido pelos Correios será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

2) Área sujeita a prazo diferenciado. Os Correios informam em qual agência o cliente/destinatário deve retirar o objeto e o prazo determinado. Se o objeto não for retirado no prazo estabelecido pelos Correios será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

3) Endereço incorreto ou incompleto do destinatário. O objeto não pode ser entregue e será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para os casos de insucesso na entrega dos Correios quando os objetos são devolvidos ao nosso Centro de Distribuição, pelas razões comprovadas acima, será providenciada nova postagem, após o pagamento do custo do frete correspondente para reenvio da encomenda. Na impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade, após o produto ser devolvido ao nosso Centro de Distribuição, gera a devolução do valor correspondente ao (s) produto (s) por parte de O Boto Pesca Esportiva, excluindo-se os custos com o frete. Nossa Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para solucionar a situação no prazo de até três dias úteis da efetiva devolução da encomenda em nosso Centro de Distribuição.

A Sucuri Pesca e Aventura apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.

Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o pedido, o cliente deverá recusar o recebimento, registrar o motivo da recusa e entrar em contato com o serviço de atendimento ao consumidor Sucuri Pesca e Aventura sobre o ocorrido no seguinte e-mail: contato@sucuripesca.com.br 

OBS: O ENVIO DE ARMAS POSSUE ENVIO DIFERENCIADO DESDE QUE ESTEJA DE ACORDO COM A LIMITAÇÃO DOS CORREIOS.

Importante:
- Os produtos são entregues em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso e metro cubico total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido.
- Nos dias de semana, todos os pedidos autorizados após as 12 horas serão liberados para expedição apenas após as 8 horas do dia seguinte. E, nos sábados, domingos e feriados todos os pedidos autorizados serão liberados para expedição apenas às 8:00 do próximo dia útil, devido ao expediente dos Correios.

Valor superior à R$300, entrega grátis em Manaus.

Atendimento 10h às 17h. Segunda à Sábado exceto feriados!

LIGUE-NOS: +55 (92) 3236-3784

Este produto está sem estoque no momento. Digite o seu nome e email abaixo e notificaremos você quando o produto estiver disponível.